apenas uma garota

sexta-feira, junho 11, 2010


Sinto falta ...

1

Não sei o que me faz sofrer mais, se é a sua presença ou sua ausência,sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, do seu cheiro, sinto falta do teu corpo que me aquecia nas noites frias, sinto falta da sua voz, sinto falta de você, e isso me faz sofrer, mas seria um erro permanecer na vida que eu tava, com o tempo você foi sumindo de mim, seu sorriso,seu cheiro,teu corpo,sua voz,você, eu não queria isso , mas você escolheu outra pra sentir tudo o que eu senti quando tava com você , e escolheu mais uma pra faze sofrer, mas vai lá, faça com ela o que você fez comigo, sua ausencia me faz mal, mas a sua presença mais ainda, e hoje o que eu mais quero é te esquecer, e um dia você vai lembra do amor que eu tinha, do amor que você resolveu fazer um jogo, e tudo acabo como GAME OVER (:
Marília O.

1 comentários:

♥Frann♥ disse...

Hello! Here to invite you all to visist my blog. MANY pretty gifs, like cute teddy bears,xmas,love,dolls,flowers and nature,beautiful and cool clip arts,cute jars, and AWESOME PIXELS and more.All FREE.Uptades everyday.Dropp there and let your blog/site even cute.☆

http://francutediary.blogspot.com

Postar um comentário